FANDOM


Paula, mãe de Cirilo, e Helena estão no quarto de Firmino. Helena agradece Paula pelo carinho que ela tem a Firmino. José pede para Cirilo prometer que não vai sumir mais. Helena conta à mãe que Firmino passou mal. Davi leva sua tartaruga a Firmino e diz que ele pode fazer uma sopa dela pra ficar bem forte. Davi diz a Firmino que sua tartaruga se chama Relâmpago. Miguel, pai de Maria Joaquina, vai ver como está a saúde de Firmino. Jaime está comendo à mesa e vê um cinzeiro cheio de pontas de cigarro. Ele fica decepcionado com a mãe. Miguel revela a Firmino que os exames dele estão alterados e afirma que ele tem que se cuidar. Firmino afirma ao médico que as crianças da Escola Mundial são a motivação de sua vida. Jaime enfrenta a mãe ao dizer que ela mentiu quando disse que havia parado de fumar. Helena entrega comunicado da escola às crianças: é uma convocação para a reunião de pais e mestres. Helena flagra Jaime olhando o caderno dos colegas para copiar os exercícios. Rafael, pai de Jaime, vai à escola conversar com Helena. Firmino recupera a saúde e as crianças celebram sua melhora. Rafael revela à professora que olhou os cadernos de Jaime e percebeu que o filho não vai bem na escola. Helena aconselha Rafael a ter uma boa conversa com Jaime, sem violência. Os alunos vão para a aula de música. Estão todos fazendo baderna com os instrumentos musicais e a professora Matilde quase tem uma síncope. Jaime sente receio da conversa que seu pai e Helena estão tendo. Daniel, Davi e Cirilo aconselham Jaime a ficar calmo, mas ele está aflito.

Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.